Um dos poucos jogadores que ainda não haviam marcado pelo Coritiba, o zagueiro Emerson pode saborear esse gostinho por duas vezes na noite desta quarta-feira, em Paranavaí, ver o Coxa assumir a liderança do segundo turno do estadual.

“Eu brincava que o Emerson e o Léo (Gago)eram os únicos que ainda não tinham feito gols, sendo que ano passado tinham feito muitos. Hoje foi a vez do Emerson nos ajudar ali na jogada de bola parada. Isso mostra a versatilidade dos jogadores de chegar na área”, lembrou o técnico Marcelo Oliveira.

“Fico feliz. Venho fazendo meu trabalho. E graças a Deus indo bem na parte defensivo.Hoje pude ajudar ali na frente marcando gols e a equipe a conseguir um bom resultado”, diz, antes de lembrar que o adversário mostrou muita qualidade e enaltecer a tranquilidade do time coxa-branca. “O grupo está de parabéns pelo jogo. Era difícil, o time deles é fechado, mas tivemos tranquilidade para aproveitar as oportunidades e concluir a gol”.

“Estamos acostumados com adversário que vem pra cima quando jogamos fora, mas eles fizeram diferente, sefecharam e nós não conseguimos fazer os gols. Mas tivemos experiência para caprichar nas bolas paradas e marcar os gols no segundo tempo”, destaca.

Nesta noite,Emerson vai dormir com o gostinho de ser o artilheiro do jogo, mas ele só quer desempenhar bem seu papel.”Com o pensamento de fazer um bom trabalho ali atrás e quando possível, ajudamos ali na frente”.

Por isso, os elogios são para todos. “Todo o time está de parabéns pelo que apresentou no jogo e eu não teria feito os gols se não tivessem caprichado nas bolas paradas”.”Temos muita qualidade com o Rafinha, oMarcos Aurélio e isso mostra que nosso grupo é muito forte”, lemba. “Estou trabalhando muito para que esses sejam os primeiros de muitos”, finaliza.