O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT da Graciosa, visando o jogo do próximo sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30, em Sete Lagoas. Para esta partida, o treinador alviverde pode contar com o zagueiro Emerson, que cumpriu suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Como a tendência é que Emerson volte ao time titular do Coritiba, Marcelo Oliveira terá que decidir quem sairá da equipe, Jeci ou Pereira, que formaram a dupla de zaga no jogo do último domingo, contra o Internacional. Hoje Pereira realizou um trabalho físico em separado do restante do grupo, mas não preocupa para a partida contra a Raposa.

O volante Willian foi poupado da atividade desta terça-feira, enquanto Leandro Donizete voltou a treinar com bola, o que pode gerar mais uma dúvida na cabeça de Marcelo Oliveira. Amanhã, o treinador comanda mais um treinamento, e na quinta-feira, o coletivo apronto será realizado no estádio Janguito Malucelli para poupar um pouco o gramado do Couto Pereira. Depois, a delegação coxa-branca segue par Minas Gerais.