Autor do primeiro gol na vitória de ontem por 6 a 0 em cima do Palmeiras, o zagueiro Emerson elogiou a atuação do Coritiba, mas pregou que é preciso manter os pés no chão para que a equipe siga vencendo. Além disso, o zagueiro artilheiro ainda falou que o Verdão goleou o Porco porque estava bastante concentrado na partida.

“A gente sabe que não precisamos provar nada a ninguém. Mantivemos a calma e o foco. Está todo mundo de parabéns, fizemos um grande e agora é pés no chão mesmo. Temos um jogo na casa deles que com certeza será muito difícil também. brimos uma vantagem muito boa, mas tem mais 90 minutos. O que fizemos hoje se vacilar eles podem fazer lá. É pés no chão, unir cada vez mais, ter tranqüilidade, segurar a euforia dos mais jovens e chegar lá para fazer um bom jogo”, disse Emerson.

O jogador admitiu que o elenco alviverde vem trabalhando muito para ser vitorioso, mas que jamais esperavam vencer 24 partidas seguidas: “Estamos fazendo um excelente trabalho desde a pré-temporada. Formamos uma família Coxa e é isso, um ajuda o outro e isso vem fazendo a diferença dentro de campo. Essas vitórias não são por acaso, é muito trabalho. Na bola parada treinamos muito durante a semana e assim saiu o primeiro gol. É sempre trabalho muito, repetições e humildade de um ajudar o outro”.