Por Pedro Melo

Londrina

Londrina ficou duas vezes a frente do marcador. (Wellington Ferrugem/Londrina)

O Londrina perdeu mais uma chance de se aproximar do G4 da Série B ao ficar somente no empate em 2 a 2 com o Criciúma, no estádio do Café. O Tubarão ficou duas vezes a frente do marcador, mas em nenhum dos momentos conseguiu administrar a vantagem.

Pouco antes do intervalo, o Londrina marcou o primeiro gol da partida em cobrança de pênalti, mas logo aos sete minutos da segunda etapa, o Criciúma deixou tudo igual com Gustavo, que perdeu a penalidade máxima e marcou no rebote.

Rapidamente, o Tubarão voltou a frente do marcador com Jô que aproveitou bom cruzamento de Zé Rafael e mandou para o fundo das redes. Entretanto, o Tigre conseguiu empatar novamente em cabeçada de Rapahel Silva. No final, Keirrison teve a grande de chance de marcar o terceiro gol, porém, o goleiro Luiz evitou a vitória londrinense.

Com o resultado, o Londrina segue no meio da tabela, com 20 pontos e uma campanha de cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O próximo compromisso será no sábado (09), às 21h, contra o Paysandu, no estádio da Curuzu.