Ídolo no Coritiba e no Fernerbahçe, da Turquia, o meia Alex está indeciso quanto ao seu futuro no futebol. O jogador que tem contrato com o time turco até junho de 2013 acenou com a possibilidade de permanecer no país para iniciar sua carreira de técnico de futebol depois que se aposentar dos gramados. Alex já deu declarações afirmando sua vontade em encerrar a carreira no Coxa, único clube que defenderia caso voltasse ao futebol brasileiro.

“Eu estou indeciso entre Brasil e Turquia. Ou volto para o Coritiba, para encerrar minha carreira, ou vou realizar alguma tarefa no Fenerbahçe”, disse o meia ao portal de notícias da Turquia Gazete Vatan. Revelado pelo Alviverde em 1995, Alex foi três vezes campeão nacional pelo Fenerbahçe. Líder do time e muito querido entre os torcedores, o meia recebeu convite dos diretores turcos para permanecer no clube após encerrar a carreira como jogador.

Mesmo confirmando a dúvida, Alex garantiu que com um ano e meio de contrato com o Fenerbahçe pela frente, ainda é muito cedo para qualquer definição. “Ainda não decidi, afinal tem um bom tempo pra isso”, comentou.