O bom momento do Coritiba em 2011 tem refletido diretamente na marcação de gols dentro de campo. Não são somente os jogadores de ataque que tem balançado as redes adversárias. Ontem, diante do Ypiranga (RS), no Couto Pereira, o lateral esquerdo Eltinho marcou o primeiro gol do jogo, que terminou com vitória alviverde por 2 a 0 e classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Eltinho marcou ontem seu segundo gol pelo Coritiba e comemorou a oportunidade de ajudar a equipe alviverde mais uma vez. “Esse é nosso objetivo, sempre ajudar o Coritiba. No começo faltava um pouco na parte física, com o tempo adquiri entrosamento e vem dando certo. Sempre que precisar pode contar comigo para ajudar o Coritiba a sair com a vitória”, disse o jogador.

O lateral admitiu que a equipe vem tendo uma maratona forte de jogos, mas que isso compensa porque os resultados estáo vindo: “Não é só o Coritiba, tem bastante time jogando direto. Gostaríamos de classificar no primeiro jogo mas não conseguimos. Mas a diretoria e a comissão têm feito um trabalho extra-campo muito bom com a gente. Quando tem que dar mais forte no treinamento vai, quando tem que pegar mais leve também e está dando certo”.

Por fim, Eltinho prega pés no chão ao elenco para seguir vencendo os jogos e buscar títulos na temporada. “Não conquistamos nada ainda, só conquistamos o primeiro turno, mas ainda temos o segundo e mais fases da Copa do Brasil. É pé no chão, continuar trabalhando porque ainda temos mais batalhas pela frente e vai ser muito difícil”, afirmou o atleta.