O elenco do Paraná Clube segue realizando avaliações físicas, visando o início do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta-feira (6), os jogadores passaram por exames de resistência na Vila Capanema.

O atacante Léo, que segue com o elenco paranista, afirma que o período sem partidas é importante para os jogadores adquirirem uma melhor condição física e técnica. “Temos tempo para nos adaptarmos com os outros atletas. A pré-temporada será boa para pegar ritmo de jogo, para podemos pensar só em vitórias”, diz.

O volante Serginho também comemora o tempo de preparação do time. “Vamos treinar com foco total na Série B. Desde já, estamos cientes da responsabilidade de estrear bem na competição”, comenta. Quanto à formatação do grupo paranista para o campeonato, o jogador ressalta que os atletas precisam estar em boas condições para encarar o desafio de disputar uma competição longa. “Precisamos que o grupo esteja forte, com um nível alto para podermos encarar as 38 rodadas da Série B”.