Com três rodadas para o fim do Campeonato Paranaense, o Coxa tem a oportunidade de se sagrar campeão já neste fim de semana, em Apucarana, quando enfrenta o Roma Apucarana. Pra isso, o time de Marcelo Oliveira tem que vencer o seu compromisso no interior e torcer para que o rival Atlético não vença o Paranavaí, em casa, neste sábado.

As possibilidades existem, mas o elenco evita falar sobre o assunto.“A gente está pensando em ir lá, vencer e estamos pensando somente nisso. O foco é continuar fazendo nosso trabalho e vamos trabalhar para continuar vencendo”, explicou, cauteloso, o zagueiro Emerson. O técnico Marcelo Oliveira engrossa o coro.“Isso não funciona. A gente tem que pensar no jogo domingo. Não adianta torcer e não fazer a nossa parte”, destacou.

Contrariando o discurso de cautela pregado pelo técnico, o atacatante Bill não escondeu a torcida pelo resultado negativo do Rubro-negro.“Tem que secar. A gente tem um jogo difícil cotra o Roma, mas também pensando nesse jogo do Atlético. Vamos secar até o último para dar pelo menos um empate e conseguir esse título”, frisou Bill.