O hospital Pequeno Príncipe recebeu, nesta quarta feira (2), a visita de toda a delegação profissional do Coritiba. A ação já foi feita no ano passado, com alguns jogadores e o ex-técnico Ney Franco. Desta vez, toda a equipe esteve alegrando a manhã de pacientes e familiares no hospital. Atletas, comissão técnica e membros da diretoria também estiveram presentes e passearam pelo maior centro pediátrico do país.

Na ação, os jogadores ganahram uma camiseta da campanha “Nobre é Contribuir” do Pequeno Príncipe nas cores verde e branca. “Ao produzir uma camiseta verde e branca tangibilizamos o laço de responsabilidade social entre os dois patrimônios da sociedade paranaense: o Coritiba e o Hospital Pequeno Príncipe”, explicou o coordenador do programa Gols Pela Vida, José Álvaro Carneiro.

No último clássico Atletiva, a camisa dos jogadores que entraram em campo trouxe as logos do Complexo Pequeno Príncipe e do programa Gols Pela Vida, projeti que arrecada recursos para o financiamento de pesquisas do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe.