Líder isolado do Campeonato Paranaense e prestes a ser bi-campeão estadual, o Coritiba agora está focado na Copa do Brasil, onde joga na quinta-feira, contra o Caxias, no Couto Pereira. E o goleiro Edson Bastos garante que o foco do elenco coxa-branca é 100% na competição nacional.

“Estamos trabalhando jogo a jogo e agora a atenção é para a Copa do Brasil. Procurar fazer um bom jogo, vencer. O placar é consequência do que vamos fazer dentro de campo”, disse o goleiro, que essa semana completou 175 jogos com a camisa alviverde e comemorou muito esta marca histórica.

Além disso, o camisa 1 garantiu que a cobrança entre os jogadores têm sido grande para que ninguém se acomode com os bons resultados: “Nós jogadores nos cobramos muito para não haver acomodação e no futebol você tem que provar todo dia. Temos que aproveitar o bom momento, prolongar isso o mais longe possível. Fico feliz de ver a equipe atacando e marcando, dando carrinho e isso é sinal que todo mundo está ajudando. Só assim fazemos um grupo forte”.