A partida contra o Coritiba pode ser o clássico da afirmação para o goleiro Thiago Rodrigues. Na meta, ele tem feito boas apresentações e fez a diretoria paranista desistir de contratar outro goleiro. Dono absolturo da camisa 1, Thiago Rodrigues quer entrar em campo para fechar o gol no Couto Pereira.

“Esse jogo vai ser muito difícil, truncado, A nossa postura como time visitante é entrar fechado, ter bastante respeito”, afirmou, garantindo esforço máximo no clássico. “É um jogo no qual eu tenho que dar a minha vida, como final de Copa do Mundo”, destacou, lembrando dos amigos que tem no elenco adversário. “Tenho muitos amigos lá, o Léo, o Gago, o Davi, o Rafinha, o Marcelo e a sua comissão”.

Sob o comando de Ricardo Pinto, o time mostra outra postura em campo e as vitórias são consequência de uma equipe que deu a volta por cima no estadual. “Mudou a postura, o clima, porque as vitórias melhoram tudo. O grupo fica mais feliz e agora é ó dar seguimento a essa nossa boa campanha”, finalizou o goleiro.