Sem nenhuma vitória em oito rodadas de Brasileirão Série B, o lanterna Duque de Caxias vem a Curitiba para enfrentar o Paraná Clube neste sábado (02), às 16h20, na Vila Capanema. E para tentar se recuperar no campeonato, o time carioca conta com a estreia do experiente Valdir Espinosa no comando técnico e quer deixar pra trás a má fase que enfrenta na Segundona.

Alfredo Sampaio foi demitido após o empate sem gols em casa com o Náutico na partida assistida por incríveis 212´pagantes. Espinosa, de 63 anos, chega como esperança de reabilitação para o grupo carioca e não vê motivos para desespero. “Eu tenho acompanhado todos os jogos do Duque de Caxias e o time tem qualidade para se recuperar. Tenho conversado sempre com o Caco (técnico interino e sobrinho de Espinosa). Ainda tem 90 pontos para disputar, dá para sonhar em subir para a Série A”, afirmou o novo comandante em sua apresentação.

Valdir Espinosa foi Campeão da Libertadores e do Mundial de 1983 com o Grêmio, além de ter passagens por Atlético Paranaense, Fluminense, Botafogo, Palmeiras Flamengo, Corinthians, entre outros clubes.

A Banda B transmite Paraná Clube x Duque de Caxias neste sábado (02) a partir das 16h com narração de Fernando César.