Já classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético ficará de olho em um jogo específico na noite desta quarta-feira: Cruzeiro x Chapecoense, às 21h50, na Arena do Jacaré. Desse duelo sai o próximo adversário do Rubro-Negro na competição nacional.

O jogo de ida entre as duas equipes, na semana passada, em Santa Catarina, terminou em 1 a 1. A Chapecoense saiu na frente, mas acabou cedendo o empate à Raposa, que agora pode até empatar em 0 a 0, em casa, que avança de fase na Copa do Brasil.

Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e placares como 2 a 2, 3 a 3, 4 a 4, e assim por diante, garante a classificação a Chapecoense. E é claro, quem vencer o duelo desta noite se credencia a enfrentar o Furacão a partir da próxima semana (a CBF ainda não definiu as datas e horários dos jogos das oitavas de final do torneio).

“Nosso time tem qualidade para chegar a Sete Lagoas e conseguir um resultado positivo. Sabemos que será difícil, mas todos aqui acreditam que não tem nada perdido, e vamos lutar para conseguir a vaga”, afirmou Rodolfo, goleiro da Chapecoense. “Acredito muito que, nesta quarta, teremos um bom volume de jogo e vamos levar a vaga”, disse o técnico do Cruzeiro, Vagner Mancini.