O meia Douglas Packer, titular do Paraná desde a chegada do técnico Ricardo Pinto, segue no Departamento Médico do clube, aindacom dores no joelho, e não participou do treinamento de ontem, na Vila Olímpica do Boqueirão. A tendência é que o jogador fique de fora da primeira partida do segundo turno do Paranaense, sábado, contra o Corinthians-PR.

Caso Packer seja mesmo vetado pelos médicos paranistas, quem segue no time titular é o meia Bruninho, que fez uma boa partida contra o Cascavel, no último final de semana. O meia Diego, que estava com dores nas costas, foi liberado pelo Departamento Médico e deve estar em campo no sábado, já que participou normalmente do treinamento de ontem.

Com isso, Ricardo Pinto fica com quase todo o elenco tricolor à disposição para enfrentar o Timãozinho e pode repetir a mesma escalação adotada na última partida do Paraná (vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel). Além disso, o lateral esquerdo Lima, que veio do Internacional B, teve seu nome publicado no BID e já pode estrear com a camisa tricolor. O jogador deve ficar no banco de reservas no jogo de sábado.

Outra boa notícia para a torcida paranista é que o meia atacante Kerlon deve ter sua situação regularizada até esta sexta-feira. Como já vem treinando com bola, o “Foquinha” deve estrear na segunda rodada do segundo turno do estadual, no jogo contra o Rio Branco, na Vila Capanema.