Após a primeira vitória em jogos oficiais no ano, conquistada ontem em cima do Gurupi (TO) por 3 a 0, os jogadores do Paraná agora visualizam mudanças e melhorias dentro de campo. Na saída do jogo, depois de também conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o meia Douglas Packer falou sobre o futuro do Tricolor.

“O otimismo da equipe é outro agora. Isto é fruto do trabalho que vínhamos fazendo nestes dias e a confiança que o professor passou para a gente. A nossa evolução foi vista em campo, o nosso resultado mostrou isso”, disse o jogador, se referindo à chegada do técnico Ricardo Pinto, que estreou no comando da equipe já com a primeira vitória na temporada.

Além disso, Packercomemorou o primeiro gol que marcou com a camisa tricolor. Aos 40 minutos do segundo tempo, o meia selou a vitória paranista por 3 a 0 e saiu de campo aliviado, pois já estava começando a ser cobrado pela torcida, assimcomo todo o elenco: “Tiramos um pouco o peso das costas. Na minha estreia em casa poder fazer um gol me dá muita motivação”.