O Coxa fez o treinamento desta quinta-feira (23) no Janguito Malucelli e não será contra o Cruzeiro que o torcedor verá o volante Leandro Donizete em campo como titular. O jogador sentiu dores na panturrilha, foi poupado dos trabalhos e não deve viajar para Belo Horizonte, onde o grupo se concentra para enfrentar o time mineiro. Donizete irá passar por uma avaliação médica nesta sexta-feira.

Divulgação/Coritiba
Recuperado, Marcos Aurélio volta ao ataque titular do Verdão

No ataque, o técnico Marcelo Oliveira colocou Marcos Aurélio para compor dupla com Bill e, na defesa, a novidade é o retorno de Emerson, suspenso na última rodada, no lugar de Jeci. O zagueiro elogiou a consistência da defesa alviverde, que tomou oito gols nessas cinco rodadas de Brasileirão e destacou a sintonia com Pereira, seu provável companheiro de zaga. “Não só com o Pereira, que é um excelente zagueiro, mas sempre quem vem entrando, está dando conta do recado”, disse o jogador, destacando o trabalho pesado que fez, mesmo estando fora da última rodada para cumprir suspensão automática.

Everton Ribeiro e Everton Costa também estiveram em campo na segunda parte dos treinamentos. O último treino do Coxa será realizado na manhã desta sexta e, à tarde, a delegação alviverde viaja para Minas Gerais. O time que enfrenta o Cruzeiro deve ter Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira, Eltinho; Léo Gago, Willian, Davi, Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.

A Banda B transmite Cruzeiro x Coritiba ao vivo, a partir das 20h deste sábado (25) com narração de Fernando César.