A chegada de reforços deu novo ânimo para o Tricolor, que terá pelo menos três jogadores regularizados para enfrentar o Americana, na terceira rodada do Brasileiro da Série B. Junior Urso, Jefferson Maranhão e Rone Dias tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta segunda-feira e já estão à disposição do técnico Ricardo Pinto. Os que já treinavam, porém, se mantém firmes na preparação física, durante a intertemporada realizada em Quatro Barras.

Com novos nomes, cresce a “disputa” interna pela titularidade dentro do grupo. Tudo regado a muito trabalho e, claro, respeito mútuo dentro das dependências do elenco. “Quem ganha é o Paraná, com o grupo trabalhando, todos querendo assumir a titularidade, mas o importante é que todo mundo tá trabalhando pra que na quinta o professor já possa definir o time”, aponta o lateral Lisa, que já está completamente recuperado da lesão que sofreu na cabeça. O jogador aponta a importância da união dentro do grupo. “O mais importante é ter essa união, esse respeito de cada um e essa alegria é o que resulta nas vitórias”, explica.

Dentro do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Cris lamenta os dois pontos desperdiçados contra a Portuguesa, em casa, e garante que o time tem que imprimir força máxima nesse primeiro turno. “As equipes que querem brigar pra subir tem que encarar isso no primeiro turno pra que consiga administrar essa gordura no segundo”, dá a dica.