O Paraná corre atrás de um reforço de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O velho conhecido e ídolo da torcida, Ricardinho, foi demitido do Atlético-MG e já está nos planos do Tricolor para a temporada. O Tricampeão Paranaense com o time da Vila Capanema não nega a vontade de voltar ao Paraná.

“O Ricardo tem portas abertas aqui. Só depende dele. Ainda não consegui um contato direto, mas posso garantir que ele já sabe do interesse do Paraná em contratá-lo. Só não quero pressioná-lo. No máximo até segunda-feira deveremos concluir a transação”, disse o vice presidente de futebol do clube, Paulo César Silva, em entrevista ao Paraná Online.

Para Paulão, a experiência do meia seria essencial no time paranista. Segundo o dirigente, a prioridade do clube é Ricardinho, a quem denomina “jogador de peso”. “Não faremos loucuras e não iremos comprometer o orçamento do clube, que agora está em dia. Já estou conversando com empresas para fecharmos a contratação do Ricardo. Se não der iremos investir no Lúcio Flávio, mas a prioridade é ele”, destacou.