O meia Dinelson foi apresentado oficialmente como novo contratado do Paraná Clube. O jogador chega para atuar no restante da Série B do Brasileirão. Está será a terceira passagem de Dinelson pelo Paraná.

Em 2007, Dinelson foi um dos destaques do time paranista que disputou a Copa Libertadores. Em 2009, no Brasileirão da Série B, o jogador atuou poucas vezes na equipe do Tricolor devido a uma lesão.

Allan Cunha Luz

Dinelson volta ao Tricolor

Em sua apresentação, o jogador afirmou que espera retomar a boa fase. “Espero retribuir todo o carinho que a torcida paranista tem por mim. Quero ajudar o Paraná nessa caminhada rumo a Série A do Brasileirão”, disse o jogador, à Banda B.

Paulo César Silva, vice-presidente de futebol do Paraná, afirmou que a vontade de jogar que Dinelson demonstrou foi fundamental para que a negociação fosse fechada. “Desde o primeiro momento que procuramos o jogador sentimos que ele queria voltar para nos ajudar. Tenho certeza que ele vai ser muito útil para a nossa equipe”, afirmou.

Dinelson, que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira, já está à disposição do técnico Roberto Fonseca. O jogador vem emprestado junto a equipe do Avaí até o final da temporada.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Dinelson dos Santos Lima
Posição: meia
Data de Nascimento: 04/02/1986
Naturalidade: Anagé-BA
Peso: 65 Kg
Altura: 1,66 m