Ouça o áudio

Ao contrário do que disse o procurador Juan Figger à Banda B na manhã desta segunda-feira, o treinador do Peñarol Diego Aguirre confirmou o interesse do Atlético e disse que algumas conversas já foram iniciadas, embora não haja nenhuma proposta oficial pela sua transferência. Por telefone, o comandante do Peñarol frisou que não há nada acertado e explicou que as negociações devem continuar nesta terça-feira. (Ouça a entrevista completa de Diego Aguirre)

O treinador tem contrato com o vice-campeão da Copa Libertadores até o fim do ano e apontou que ainda não sabe se permanece no clube Carboneiro até o término do seu vínculo. “Não posso falar nada, porque não tenho certeza. Estou realizando algumas coisas e penso que sou apenas uma das possibildades do Atlético”, afirmou Aguirre, em entrevista à Rádio Banda B.

Quanto à possibilidade de comandar uma equipe que tem como principal contratação o atacante Santiago García, ex-Nacional e principal rival do Peñarol, Diego Aguirre foi cauteloso. “Prefiro não falar disso agora, porque é só uma possibilidade. Amanhã vamos conversar novamente com o Atlético para definir isso”, finalizou o treinador.