DivulgaçãoA luta que acontece neste sábado (19), em Nova Jersey (EUA), entre Maurício Shogun e Jon Jones promete ser de muito empenho no ringue. Isso porque o desafiante do cinturão, na categoria meio pesado (até 93 kg), se disse confiante na vitória e garante que já se vê campeão do confronto. Jones contou que fez seus treinamentos todos direcionados às características de Shogun, e que é obcecado em imitar o estilo do lutador.

“Vou ganhar a luta porque sou obcecado pelo Shogun. Estudei tudo o que ele faz. Sei como ele dá seus socos e a hora em que faz isso. Não há nada sobre ele que eu não saiba. Por isso, o cinturão será meu na semana que vem”, comentou Jones em entrevista coletiva. Esse conhecimento tão detalhado sobre Shogun se deve, em partes, pelo fato de o desafiante ser parceiro de treino de Rashad Evans, que também já desafiou o paranaense pelo cinturão, mas não pode lutar porque se lesionou.

Com a ausência de Evans, o UFC fez o convite a Jon Jones, depois que o americano venceu o, até então imbatível, Ryan Bader no UFC 126, disputado em fevereiro.

Promoção Shogun na Banda B
Quer ganhar uma camisa autografada pelo Campeão Shogun? A rádio Banda B vai presentear os fãs do UFC com duas camisas autografadas pelo lutador paranaense, entre os seguidores do twitter da equipe de Esportes da Rádio do Coração. Confira como é fácil concorrer:

1. Siga o perfil @esportebandab;
2. Twite a frase: “Eu sigo o @esportebandab e quero ganhar uma camiseta autografada pelo @shogunrua http://kingo.to/viJ #shogunnabandab”.

Não perca tempo! A promoção já está rolando e o sorteio acontece na próxima sexta-feira (18), véspera do confronto, às 18h, dentro do Balanço Esportivo. Participe!

Clique aqui para conferir o regulamento completo da promoção.