A vitória do Atlético sobre o Cianorte, por 1 a 0, fora de casa, materializou uma melhora no time, pelo menos segundo a visão do volante Kléberson. O jogador comparou a apresentação do Rubro-negro no Albino Turbay com jogos passados e garantiu que a chegada do novo comandante do time, Adílson Batista, deve impulsionar ainda mais a evolução para a sequência do campeonato.

“Hoje, tivemos mais calma, mais tranquilidade. Principalmente, nós nos organizamos mais e conseguimos criar as jogadas. No segundo tempo, nós tentamos fazer isso também, mas a equipe deles se arriscou bastante, colocou mais jogadores ofensivos, então ficou um pouco mais complicado, por isso, saímos no contra-ataque”, analisou Kléberson, destacando a confiança adquirida com a vitória.

Copa do Brasil

E se com visitante o time conseguiu vencer na 8ª rodada do returno do estadual, deve aproveitar o embalo para ir com tudo para Salvador, onde enfrenta o Bahia pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na próxima quarta-feira (13), às 21h50.

“Temos condições de chegar a uma final e, quem sabe, sermos campeões. Temos que trabalhar bastante para que isso possa acontecer. A equipe esteve bem hoje. Houve uma melhora muito grande em relação ao que fizemos em jogos passados, então é isso que importa. Acho que o grupo vai melhorar a cada jogo e nós vamos conseguir as vitórias aí pela frente”, afirmou o jogador, otimista com a competição nacional.