Autor do primeiro gol do Coritiba na Copa do Brasil, o lateral direito Jonas acredita que o Verdão fez uma boa partida ontem, diante do Ypiranga, apesar da vitória por 1 a 0, resultado que mantém o jogo de volta no Couto Pereira. Além disso, o atleta garantiu que não estava impedido no lance do gol alviverde, ao contrário do que muitas pessoas apontaram.

“Jogamos em cima deles, tocamos bem a bola e eu acho que não estava impedido no gol. O importante é que vencemos, não conseguimos eliminar o jogo de volta, mas vamos decidir em casa agora. Procuramos fazer jogadas ali com o Rafinha, o Davi, mas algumas vezes não deu porque eles estavam fechadinhos, mas a equipe jogou bem”, disse Jonas.

Passada a estreia na Copa do Brasil, Jonas agora está focado no Atletiba de domingo, seu primeiro com a camisa coxa-branca: “Vou jogar meu primeiro Atletiba, eu sei que é um clássico que mobiliza toda a cidade, mas eu to pronto, assim como toda a equipe. Agora vamos focar nesse jogo pra tentar ser campeão do primeiro turno já no domingo. É fundamental a gente descansar um pouco pra fazermos um bom jogo no domingo”.