Vitória de virada, mas com destaque para a defesa do Tricolor. Esse foi o retrato da primeira vitória do Paraná Clube no Campeonato Brasileiro da Série B, em Minas Gerais, contra o Ituiutaba. Cris, recém contratado pelo clube, foi o maestro da zaga e ao melhor estilo “xerife”, comandou o time em campo, em um papel de liderança que o Tricolor ainda carecia.

“Não é meu objetivo, mas é uma das minhas características. Quem me conhece, sabe que eu cobro pelo grupo e gosto de ser cobrabdo também”, diz o jogador, que garante empenho e garra para as próximas partidas. “O Paraná Clube tem grandes jogadores, que tem raça, brio, além de objetivo na vida”, afirmou o zagueiro, satisfeito em comandar o grupo na primeira vitória e pedindo a presença da torcida na estreia do time na Vila Capanema, na próxima terça.

O zagueiro destaca a falta de entrosamento da equipe, mas garante que o time tem consciência de que deve boas apresentações pra torcida. “Começamos a construir esse sonho que é o acesso a série A do Brasileiro”, finalizou Cris.