O zagueiro Rodrigo Defendi sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o aquecimento para o treinamento de ontem e nem chegou a participar do coletivo comandando pelo técnico Ricardo Pinto. No entanto, o jogador foi relacionado para a concentração e pode reunir condições de enfrentar o Corinthians-PR, domingo, no Ecoestádio, pela primeira rodada do segundo turno do estadual.

Caso Defendi tenha condições de ir pro jogo, quem perde a vaga no time titular é Rafael Vaz. Mas se Defendi for vetado pelo Departamento Médico, a dupla de zagueiros do Paraná será formada por Rafael Vaz e Luciano Castan. No treinamento de hoje, o lateral esquerdo Henrique foi poupado por estar com dor de garganta e Lima treinou entre os titulares, mas o próprio Henrique admitiu que estará em campo no domingo.

Mas a grande novidade do Tricolor é a presença de Kerlon “Foquinha” no time titular, já confirmado por Ricardo Pinto. Com isso, o Paraná deve enfrentar o Corinthians-PR com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Rafael Vaz, Luciano Castán e Henrique; Anderson, Luiz Camargo; Kérlon e Kelvin; Diego e Renato.