Cleber Santana já está ficando acostumado a decidir. Se a apresentação diante do Cruzeiro não lembrava as grandes atuações que o volante tem feito, o gol salvador aos 44 do segundo tempo tratou de apagar qualquer vestígio de crítica à postura do capitão.”Tivemos bastante dificuldades contra uma grande equipe. Estamos de parabéns. A torcida dispensa comentários, esteve até o fim nos apoiando”, apontou o jogador, que assumiu a artilharia do Furacão, com três gols marcados.

Com um a menos desde os 23 do segundo tempo, o Rubro-negro jogou na perseverança e colocou pressão pra cima do time de Joel Santana. No jogo franco, Wagner Diniz que tinha entrado na etapa complementar cruzou para Santana confirmar a quarta vitória do Atlético no Brasileiro.”Estava difícil. Graças ao bom Deus, por ter insistido, foi importante sair com os três pontos”, contou.

A vitória sobre o Cruzeiro pode colocar o Furacão fora da zona de rebaixamento, isso caso Santos e Atlético-MG não consigam vencer nessa 17ª rodada.