Depois de conquistar o primeiro turno do Campeonato Paranaense de forma invicta e com uma rodada de antecedência, os jogadores do Coritiba agora querem fazer também um bom segundo turno para serem campeões sem ter que disputar a grande final com outra equipe. E o primeiro adversário do Verdão nesta missão é o Operário, domingo, no Couto Pereira.

“Tivemos a semana inteira para treinar. Émais tempo de trabalho e para entrosar um pouco mais a equipe é sempre bom, além de um descanso maior. Sabemos que será muito dificil, mas estamos preparados. Só ganhamos o primeiro turno e tem um turno novo inteiro pela frente, que é muito dificil”, disse o meia Davi.

Para o jogador, as outras equipes do estadual vão entrar mais ligadas em campo quando forem enfrentaro Coritiba, mas ele garante que o Verdão vem se preparando firme para não ser surpreendido por nenhum adversário neste segundo turno.

“Eles vão entrar mais atentos, mas estamos trabalhando para não sermos surpreendidos para vencer também esse segundo turno. É dificil. Todos acham que vamos entrar relaxados, mas o Coritiba está focado em busca desse título. Cada jogo a gente encara como uma final”, finalizou Davi.