Os dois gols marcados ontem por Marcos Aurélio, diante do Arapongas, fizeram o atacante se igualar a Bill e Davi na artilharia alviverde no Campeonato Paranaense. Os três jogadores possuem oito gols na competição e só perdem para Paulo Baier, do Atlético, na artilharia geral do estadual (Baier tem dez gols).

Marcos Aurélio, aliás, chegou ontem a dez gols com a camisa coxa-branca na temporada. Foram oito no estadual e dois na Copa do Brasil. “Estou vivendo uma excelente fase, assim como toda a equipe, mas o mais importante é ajudar o Coritiba a conquistar importantes vitórias.Estamos no caminho certo, mas queremos o título e temos que manter o foco nele. Um ano que está começando bem, mas que sabemos que temos a possibilidade de deixar marcado na história do Clube”, disse o jogador.

Com muitos atletas em boa fase, o técnico Marcelo Oliveira elogiou a força do grupo alviverde em 2011: “Valeu a entrega e a dignidade da equipe. Jogamos uma das melhores partidas, marcamos muito bem no sacrifício de todos. É um grupo de atletas e homens que querem conquistar coisas importantes.Mesmo com eles cansados, pedimos para cada um tirar um pouco da reserva que tinham para doar ao time e ter a vitória, foi o pacto que fizemos no intervalo”.