O Coxa enfrentou um adversário complicado, ontem, no Couto Pereira, mas Davi, artilheiro da equipe e do Paranaense, balançou as redes mais uma vez e garantiu a vitória apertada do Alviverde, que está cada vez mais próximo do caneco do estadual.

Os três pontos garantiram a vantagem de cinco pontos do time do Alto da Glória sobre o Atlético, faltando três rodadas para o fim da competição, e consolidaram o meia Davi como o jogador que mais balançou as redes no estadual. A fase é boa, mas o discurso é de cautela. “Prefiro o título do que a artilharia. Sendo campeão é o grupo, a artilharia é um só. Como temos uma família aqui dentro, um grupo unido, quero continuar pensando assim”, garantiu Davi.

Com desfalques importantes, o grupo comandado por Marcelo Oliveira jogou na base da vontade e contou com a defesa de Edson Bastos para não sair de campo com um empate e perder uma invencibilidade que já dura 23 jogos. “Foi muito difícil. Acho que a equipe deles jogou bem, marcou bem. Não fomos brilhantes, mas foi um dia que conseguimos uma vitória na base da raça”, comentou o meia.

Com a vitória em casa no Paranaense, o time se volta, agora, para a Copa do Brasil. O Coxa tem pela frente o Caxias-RS, na próxima quinta-feira, no Couto Pereira, na partida de ida das oitavas de final. “Vamos voltar todas as nossas atenções para a partida da Copa do Brasil. O Caxias é uma equipe que marca muito forte. Mas a gente pensa em fazer um bom resultado para ir para Caxias com mais tranquilidade”, disse, comentando a dificuldade de enfrentar o time gaúcho.