Um dos destaques do Coritiba na temporada e artilheiro do grupo, Davi, foi poupado na última partida para seguir com o tratamento e poder entrar plenamente recuperado no Atletiba deste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Davi foi liberado pelo departamento médico do clube e agora já está concentrado para o jogo decisivo.

“O Atlético-PR vem de uma goleada e a gente sabe que é uma grande equipe, independente do que eles passaram no começo do campeonato”, frisa o meia. “Respeitamos muito eles, mas vamos fazer nosso trabalho em busca de uma conquista. E vamos procurar fazer nosso melhor”, emenda.

Em seu segundo clássico, Davi sabe da responsabilidade e da pressão em não errar. Ele afirma que o grupo está focado e busca a perfeição diante do maior rival. Artilheiro, Davi dispensa a busca pelo título de maior goleador do time e quer só comemorar o título. “O que importa para mim é ser um campeão, não fazer um gol. Esse é o objetivo maior”, observa.

O jogador destaca a preocupação na preparação do time e garante que nenhuma polêmica atinge o grupo alviverde nessa semana conturbada que antecede clássico. “Nos preocupamos com nosso trabalho, com o que a gente vem fazendo. O Coritiba está focado no grupo e o que vem de fora não nos atinge”, completa.