A goleada alviverde por 4 a 2 em cima do Iraty teve uma atuação particularmente espetacular do meia Davi. Ele marcou dois gols na partida e alcançou dez tentos no Campeonato Paranaense, se tornando artilheiro da competição, ao lado do meia atleticano Paulo Baier.

Na cola de Davi, o Coritiba possui os dois vice-artilheiros do campeonato: Bill e Marcos Aurélio, ambos com oito gols. Bill não enfrentou o Azulão, porque ainda se recupera de uma lesão muscular, enquanto Marcos Aurélio teve que ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo, porque sentiu uma fisgada na coxa direita e terá que ser melhor avaliado pelo departamento médico alviverde.

Problemas com os jogadores à parte, o Coritiba possui disparado o melhor ataque do estadual, com 46 gols marcados, onze a mais que a equipe que possui o segundo melhor ataque. Contando a Copa do Brasil, já são 51 gols em 2011, tornando o Verdão a equipe da Série A com o melhor ataque da temporada.

É possível ver também um imenso equilíbrio dentro do time coxa-branca. Ao todo, 12 jogadores já balançaram as redes a favor do Verdão. Foram 22 gols de atacantes no estadual, 16 de jogadores do meio-campo, sete de atletas defensores e um gol contra. Além disso, o Coxa possui a melhor defesa do Paranaense: Sofreu apenas 14 gols em 20 jogos, média de 0,7 gol sofrido por partida.