Recém-contratado pelo Furacão, o zagueiro Dalton já vai estrear hoje com a camisa rubro-negra, diante do Roma, no norte do estado. “Estou tranquilo. Espero render o que rendia e melhorar cada vez mais, ajudando o Atlético a não levar gols e conseguir o resultado”, disse o jogador.

Como o Atlético vai entrar em campo no 3-5-2, Dalton jogará como líbero, função que ele diz não ter problema em exercer, pois já atuou dessa maneira no Fluminense: “No Fluminense joguei a maioria do tempo como líbero. Treinei como líbero e espero ganhar entrosamento com os companheiros, nem que seja na conversa, já que tivemos pouco tempo para treinar”.

O zagueiro disse ainda que espera ajudar o rubro-negro a se reabilitar na competição e sair de Apucarana com três pontos na bagagem. “Estou muito feliz em poder estrear pelo Atlético. Sabemos a situação, que está difícil, mas no último jogo o time jogou bem, criou oportunidades, mas o resultado não veio. Agora vamos buscar o resultado para tentar dar tranquilidade para trabalhar”, finalizou Dalton.