Em uma iniciativa inédita nos cursos de graduação paranaenses, com o objetivo de atender a grande demanda de comunicadores para os dois grandes eventos esportivos que serão realizados no Brasil nesta década (Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016), as Faculdades Eseei (Escola Superior de Ensino Empresarial e Informática) vão implantar disciplinas ligadas à comunicação esportiva em todas as habilitações do curso de Comunicação Social.

Entre as disciplinas que serão oferecidas neste semestre pela Eseei estão marketing esportivo, jornalismo esportivo, relações públicas nos esportes e narração esportiva para rádio e televisão. No próximo semestre começarão a ser ofertados cursos de especialização em comunicação esportiva, assim como de nutrição esportiva, gestão do bem estar e saúde nos esportes e gestão de programa escolar esportivo. Também haverá oferta de cursos de extensão para profissionais de várias áreas com ensino médio, pós-médio e superior.

Vestibular agendado

Até o fim de fevereiro a Eseei realiza vestibulares agendados. A Eseei fica na Rua Trajano Rei, 538, no São Francisco. Mais informações pelo telefone: (41) 4063-8220 ou no site www.eseei.edu.br.