Ouça o áudio

Logo depois do anúncio do licenciamento do presidente Aquilino Romani, o presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, Benedito Barbosa, disse em entrevista ao repórter Willians Lima, da Banda B, que se alguém pensa que Curitiba vai ter agora apenas dois times e não mais três, está muito enganado. “Se alguém sonha com isso, então o Paraná vai ser seu pesadelo porque Curitiba vai continaur tendo três grandes times e não apenas dois. Nossa equipe tem uma das histórias mais bonitas do futebol paranaense e estamos vivos”, disse Barbosa. (Ouça no ícone acima)

O presidente do Conselho Deliberativo considerou natural o pedido de afastamento de Romani e disse que na próxima segunda-feira (2), o vice-presidente Aramis Tissot deverá anunciar o planejamento do clube para o campeonato Brasileiro da série B. Tissot deverá anunciar a contrataçõ de um gerente de futebol, além de reforços para o time que, no último final de semana, foi rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paranaense.

A cobertura completa do afastamento de Romani você tem no Programa Blançao Esportivo, na Banda B, a partir das 17 horas.