Confiança e respeito sãopalavras de ordem no Couto Pereira, onde o Coritiba recebe o Ypiranga-RS, às 19h30 desta quinta-feira (24), para fazer a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No treinamento antes do desafio diante do time gaúcho, os jogadores cobraram pênaltis, já pensando no que pode acontecer noconfronto. Em Erechim, o Coxa venceu por 1 a 0 e um empate já premia o time com a vaga na próxima fase da competição.

O volante Léo Gago garante que a goleada em cima do rival Atlético e a conquista do primeiro turno do estadual não vão atrpalhar o desempenho do time contra o Ypiranga-RS. “Sempre tem que respeitar e temos que estar prevenidos para tudo”, assegurou o jogador, que destaca a importância da competição, ainda não conquistada por nenhum time paranaense.

“O Marcelo pediu pra gente não deixar ninguém jogar para manter a invencibilidade dentro do Couto”, emenda e finaliza: “Esperamos fazer um bom jogo e sair com um resultado positivo porque vai ser importante pra gente, até porque sabemos que é o caminho mais fácil pra Libertadores”, destaca.

O time que faz o jogo de volta da Copa do Brasil será o mesmo que venceu o Ypiranga-RS, em Erechim e o Atlético, no clássico do último domingo.