O Coritiba recebe o Caxias em um jogo importante na noite desta quinta-feira(14), às 20h30, dando o pontapé inicial nas oitavas de final da Copa do Brasil. O apoio das arquibancadas será fundamental, e por isso, na noite desta quarta-feira, a Central de Relacionamento com o Sócio vai atender até às 21h

“Convoco o torcedor, espero ver o Couto lotado porque precisamos da força do torcedor. Espero na quinta-feira entrar no Couto Pereira lotado, fazendo a festa bonita que sempre fez e dentro de campo vamos procurar fazer o melhor para o torcedor sair feliz”. diz o goleiro Edson Bastos, que na partida diante do Corinthians-PR completou a marca de 175 defendendo as cores do Coritiba.

E cada partida da Copa do Brasil é uma verdadeira decisão. É uma competição que “tem esse perfil. O fato de jogar em casa esse primeiro jogo nos faz convocar o torcedor que tem nos ajudando e vibrado muito. A presença da torcida nos incentivando e empurrando aumenta a possibilidade de uma vitória”, lembra o treinador Marcelo Oliveira.

Para o confronto desta quinta o treinador poderá contar novamente com o meia Rafinha e o zagueiro Emerson, que cumpriram suspensão no Paranaense. Além deles, Jeci e Marcos Aurélio iniciaram trabalhos físicos esta semana e pode ser que fiquem à disposição. “Esperamos que o trocedor possa lotar nosso estádio para nos apoiar” lembra Marcos Aurélio. “O nosso sonho de poder chegar a uma Libertadores ou ser campeões passa por esse jogo diante do Caxias e por isso chegou a hora do nosso torcedor comparecer e fazer uma bonita festa”, finaliza Jeci.