O já campeão do primeiro turno do Campeonato Paranaense, Coritiba faz a sua partida de encerramento diante do Cianorte, às 16h, no estádio Albino Turbay. Para a partida o técnico Marcelo Oliveira escalou o time reserva e exige concentração para manter a boa campanha do time no estadual.

Marcos Paulo, volante formado nas categorias de base do time, acredita na sequência de vitórias do Coritiba, que ainda não perdeu na temporada e promete empenho para manter a boa fase. “Campeão do primeiro turno invicto, fez dois bons jogos na Copa do Brasil que foi muito bem. É uma campanha quase que perfeita e nós temos que continuar trabalhando, diz o atleta. O zagueiro Cleiton concorda: “Não queremos deixar cair para manter um ano de vitórias e de conquistas como começou”.

“Temos que aproveitar essa chance que estamos tendo. Éum jogo dificil e temos a responsabilidade de manter essa invencibilidade e somar pontos, que caso a gente não ganhe o segundo turno, trazemos a decisão para casa”, destaca Marcos Paulo.