Depois de vencer o Atlético-GO por 2 a 1 na última quinta-feira, a delegação do Coritiba nem voltou para a capital paranaense e foi direto para Foz do Iguaçu, onde o grupo fica concentrado para o jogo de amanhã, contra o Cascavel, no estádio Olímpico Regional.

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento nesta sexta-feira, no estádio do ABC, equipe de Foz do Iguaçu. Somente no dia da partida é que a delegação alviverde segue para Cascavel, que fica a cerca de 150 km de Foz do Iguaçu.

Em Cascavel, além de entrar em campo, o Coritiba fará um trabalho de marketing com os torcedores do clube que residem na cidade e região. Hoje, o mascote do Verdão, o Vovô Coxa, esteve noCascavel JL Shopping para tirar foto com os interessados. Além disso, foram distribuídosalguns brindes para as crianças e foram realizados sorteios na loja Tecno Sport de um kit do Coritiba e uma camisa oficial autografada para quem preenchesse um cadastro do clube.

Os torcedores do Coritiba que moram na cidade, que fazem parte doConsulado de Cascavel, já confirmaram presença no Olímpico Regional e ainda marcaram um churrasco de confraternização antes do início da partida.Os interessados devem entrar em contato através do e-mail [email protected]