Monique Vilela/Banda B
Helio Cury confirma que Coritiba faz parte do projeto de uma construtora para o Pinheirão

Entre os possíveis interessados no Pinheirão, Coritiba nega acerto com construtora
A aprovação da venda do Estádio do Pinheirão abre alas para os possíveis planos de uma construtora ainda desconhecida. O assunto continua nebuloso porque nem o Coritiba e muito menos a Federação Paranaense de Futebol confirmam quem realmente está interessado no estádio, mas a especulação de que o clube integra o projeto de um complexo esportivo está cada vez mais forte.

Ao contrário do Coxa, o presidente da FPF, Hélio Cury, confirma o interesse de uma construtora no Coxa como parceiro na construção de um novo estádio. “O Coritiba faz parte de um projeto de construtora, que quer incluir o clube nessa situação”, confirma Cury. “A federação tá preocupada em ver o valor real do estádio, vender e se livrar das suas dívidas”.

O leilão do estádio está marcado para o início de outubro, mas as negociações já devem ter início nesta quinta-feira, segundo o mandatário da FPF. No centro das atenções, já que pode estar planejando a mudança de sua casa para o Tarumã, o Coritiba, representado pelo presidente Jair Cirino, se adiantou em negar qualquer contato com alguma empreiteira.”Há muita especulação. O Coritiba posicionou-se a favor da venda porque entendeu que esse era o melhor caminho para a federação”, avalia. “Não existe aboslutamente nada acertado nessa direção, mas é um hipótese que pode ser colocada”, confirma Cirino.

Confira o vídeo: