O Coritiba realizou um treinamento na manhã desta terça-feira, o último antes do jogo de amanhã, contra o Palmeiras, no estádio Pacaembu. A delegacão coxa-branca, com 20 atletas relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira, segue às 14h para São Paulo, onde fica concentrado até o horário da partida desta quarta-feira (21h50).

O técnico Marcelo Oliveira tem três importantes desfalques para este jogo: O zagueiro Pereira, que está lesionado e deve desfalcar o Coritiba por cerca de três semanas, além do volante Léo Gago e do meia Rafinha. O treinador ainda não confirmou o time titular, mas baseado no coletivo realizado ontem, o Coxa deve ir a campo com Edson Bastos; Jonas, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, William, Éverton Ribeiro e Davi; Bill e Anderson Aquino.

Neste jogo de volta, o Coritiba pode até perder por cinco gols de diferença, que mesmo assim avança para a semi-final da Copa do Brasil. Isso porque o Verdão venceu o Palmeiras por 6 a 0 na partida de ida, no Couto Pereira, e está com a vaga praticamente assegurada.