Uma vitória para embalar de vez dentro do Campeonato Brasileiro é a meta do Coritiba no jogo contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50min, no Couto Pereira. Vencer diante da torcida pode representar ao Coxa até quatro posições acima na tabela de classificação.

“É importante nessa altura do campeonato vencermos um adversário do nível deles. Dentro dos nossos domínios temos que saber jogar e pontuar”, declara o meia Tcheco. Dentro de casa, Marcelo Oliveira espera ver um time agressivo, que faça valer o mando de campo. As ausências de Pereira, lesionado, e Jonas, suspenso, não preocupam o treinador.

“O Maranhão tem uma saída para o ataque, que é uma característica muito importantes para o jogo dentro de casa”, explica o treinador, falando sobre o susbstituto de Jonas. Na defesa, Jéci ocupará o lugar de Pereira.

O adversário:

Felipão deve voltar a escalar o time no 4-4-2. O zagueiro Henrique deve fazer a sua estréia com a camisa palmeirense.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X PALMEIRAS

Data: 03/08/2011
Horário: 21h50min (de Brasília)
Local: Couto Pereira – Curitiba (PR)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Ademir Maffessoni (SC)

CORITIBA: Edson Bastos, Maranhão, Jeci, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira

PALMEIRAS: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdívia; Maikon Leite, Kléber e Luan.
Técnico: Luiz Felipe Scolari