No dia da entregua das faixas de campeão paranaense, o Coritiba não encontrou dificuldades para vencer o Cianorte por 2 a 0, com gols de Anderson Aquino e Pereira. Marcelo Oliveira colocou um time misto em campo, poupando alguns jogadores para a Copa do Brasil, mas mesmo assim o Verdão venceu o último jogo do Campeonato Paranaense e assim termina a competição de maneira invicta.

Primeiro tempo

Com um time misto em campo, o Coritiba entrou um pouco desligado em campo, talvez até pela falta de entrosamento entre os jogadores. Mas logo aos 6 minutos, o Coxa quase abriu o placar: Em cobrança de falta de Dênis, Pereira cabeceou com muito perigo, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 15, Davi bateu com categoria e Marcelo fez grande defesa.

Aos poucos, o time alviverde foi crescendo e dominava as ações do jogo.O Verdão era quem criava as principais jogadas de ataque e o Cianorte só chutou a gol aos 21 minutos, com Thiago Santos batendo à esquerda da meta de Vanderlei. Aos 26, Maranhã cruzou e Bill cabeceou para fora. Até que, aos 39 minutos, no último lance de perigo do primeiro tempo, Anderson Aquino cobrou falta direto para o fundo das redes: 1 a 0 Coritiba.

Segundo tempo

A etapa final mal tinha começado e o Coritiba já ampliava o marcador. Aos 6 minutos, Dênis cobrou escanteio e Pereira cabeceou para o fundo das redes: 2 a 0 Verdão. Aos 9, Pereira quase marcou mais um de cabeça, e aos 10, Bill acabou finalizando pela linha de fundo. E o time da casa pressionava o Cianorte e criava boas jogadas de ataque.

O Cianorte recuou após o segundo gol alviverde e não conseguia chegar com perigo à meta de Vanderlei. Aos 19, Maranhão soltou uma bomba e acertou o travessão adversário. Depois dos 30 minutos, o Coritiba foitocando a bola com tranquilidade, administrando mais um resultado positivo. E a partida seguiu sem grandes emoções até o apito final, selando a vitória alviverde por 2 a 0.