Os jogos da final da Copa Kaiser Brasil acontecem nos dias 30 de novembro e 01 e 02 de dezembro, no Clube de Caça e Tiro Velha Central, em Blumenau, Santa Catarina. O campeonato será palco para a equipe Guerreiros da Bola/São Braz – vencedora do evento regional realizado na capital paranaense – tentar a taça de grande campeã nacional.

A Copa Kaiser em Curitiba reuniu 96 equipes, com a realização de aproximadamente 260 partidas disputadas, num total de 1257 gols, uma média de 4,76 gols por jogo. O SC Celta foi o 2º colocado, seguido por Mengão Lindóia e Danúbio Auto Truk.

“Esse título veio com muita garra e determinação, logo na primeira vez que a gente disputa a Copa Kaiser. O São Braz é uma família, nossos parentes sempre nos acompanham nos jogos e isso nos dá uma força imensa dentro de campo”, afirmou Romildo, técnico do time.

Copa Kaiser

Há 15 anos, a Kaiser organiza e patrocina o principal campeonato de futebol amador do Brasil: a Copa Kaiser. A partir deste ano, o campeonato, que já revelou talentos como Ricardo Oliveira, Kleber Pereira, Zé Roberto, Serginho Chulapa, César Sampaio e Leandro Damião, passa a ser o principal foco de patrocínio da marca, com investimento 148% maior em relação a 2011.

Em Curitiba, a ação é um incentivo da Kaiser e da Spaipa, que distribui e comercializa as cervejas da Heineken Brasil no Paraná e interior de São Paulo. O campeonato é mais uma demonstração do quanto a Kaiser e a Spaipa acreditam no desenvolvimento dos atletas amadores.