O Paraná será representado por seis times que disputam a fase final da Copa Coca-Cola, que acontece nos dias 02 e 03 de novembro, em São Paulo. O evento vai reunir 48 times (16 femininos e 32 masculinos), selecionados nas fases regionais. A grande final acontece no Rio de Janeiro, nos dias 22 e 23 de novembro.

A capital paranaense será representada pelos times Escola Oficial do São Paulo Futebol (masculino) e Coritiba Cancun (feminino), os grandes campeões da competição em suas respectivas categorias, além dos times Escola Furação e Escola Furação 2 (ambos femininos) que se classificaram pelo desafio das torcidas. Os times Grêmio dos Operários, de Londrina, e Scouto Esporte Clube, de Foz do Iguaçu, também entram em campo para disputar a premiação máxima, que entre outros prêmios para os atletas campões, será o de atuar como gandula da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013.

A edição de 2012 proporcionou a mais de 10 mil jovens de 13 a 15 anos a oportunidade de viver uma experiência única. Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades e da vida ativa de modo a conscientizar a população a entender os benefícios deste estilo de vida, aliando isto a momentos de diversão e melhora de qualidade de vida.