No últimodomingo (05), 96 times entraram em campo em busca do título da 4ª Copa Kaiser Curitiba. Em jogos movimentados e recheados de emoção e disposição, o destaque ficou por conta da goleada do América FC (vice-campeão em 2011) sobre o Santa Maria/Rio Negro, por 12 a 0.

Nada menos que 243 gols foram marcados na primeira rodada do tradicional campeonato que movimenta equipes de futebol amador da capital paranaense.

Confira todos os resultados dos 48 jogos e a classificação atualizada aqui:http://www.federacaopr.com.br/pub/PUBLICACOES2012/CopaKaiser2012/classificacaokaiser1fase2012.pdf

Copa Kaiser

A Copa Kaiser Curitiba conta com o apoio e assessoria técnica da Federação Paranaense de Futebol e da Prefeitura Municipal de Curitiba. Os jogos são realizados aos domingos às 13h30 e 15h30 em diversos campos da cidade. Maior campeonato de futebol amador do Brasil, o torneio acontece simultaneamente em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Blumenau. Em Curitiba e São José do Rio Preto a ação é um incentivo da Kaiser e da Spaipa, fabricante Coca-Cola no Paraná e interior de São Paulo, para o esporte da capital paranaense.