Elegibilidade

– Apenas sócios adimplentes poderão levar bandeiras ao estádio.

Tamanho

– Cada bandeira deverá ser composta unicamente por duas partes: o mastro e o tecido.

– O mastro deverá ter o comprimento máximo total de 4 ,00 metros.

– O tecido deverá respeitar o limite máximo de 2,25 metros de altura e 3,50 metros de largura.

Material

– A bandeira deverá ser feita de material maleável que não apresente qualquer risco à integridade física dos torcedores, obedecendo às recomendações dos órgãos de segurança responsáveis, sendo proibida a utilização quaisquer itens metálicos ou de densidade semelhante, como madeira ou bambu.

Conteúdo

– As bandeiras deverão ser utilizadas exclusivamente para alusão e apoio ao Coritiba, não podendo conter qualquer mensagem ofensiva aos valores do clube e da sociedade em geral ou que possuam cunho político, religioso, comercial, pessoal ou institucional.

Quantidade

– As bandeiras estarão liberadas somente nos setores Mauá e Arquibancadas.

– Cada setor deverá conter no máximo 07 bandeiras.

Procedimento Logístico

– Os interessados em levar uma bandeira ao estádio deverão enviar um e-mail à Administração do Estádio ([email protected]) manifestando a intenção a partir das 8h do dia útil seguinte à partida anterior disputada no estádio Couto Pereira.

– A bandeira deverá ser entregue à Administração do Estádio até o prazo máximo de 48 horas anteriores ao início do jogo e retirada até o prazo máximo de 01h30 anterior ao início do jogo.

– Após o final da partida, o responsável não poderá deixar a bandeira nas dependências do estádio Couto Pereira, sob o risco de descarte imediato do material.

– Na retirada da bandeira junto à Administração do Estádio, o responsável pela bandeira deverá preencher uma ficha de cadastro, assinar um termo de responsabilidade e deixar com a Administração do Estádio o documento de identidade, que deverá ser retirado ao final da partida.

– Os desenhos deverão ser previamente aprovados pelo clube, sendo que o clube poderá vetar o uso de qualquer bandeira antes e no decorrer das partidas.

Responsabilidade

– Cada bandeira deverá ficar sob a responsabilidade de um sócio maior de idade que responderá criminalmente por qualquer mal-uso do objeto, tanto dentro quanto fora do estádio, e ficará sujeito às punições cabíveis conforme estatuto do clube.

Procedimentos de Utilização

– As bandeiras só poderão ser tremuladas no período pré-jogo até o início do jogo, no período do intervalo entre o primeiro e o segundo tempo, no período após final do jogo e no período decorrente entre o gol e o reinício da partida.

– Qualquer utilização da bandeira em outros períodos poderá implicar na apreensão e descarte da bandeira.

– Caso qualquer reclamação com relação à utilização da bandeira seja protocolada no clube, o responsável pela bandeira em questão ficará sujeito a não poder mais trazer a bandeira para o estádio.