Depois de duas semanas de intensa participação dos ouvintes da rádio Banda B, a promoção exclusiva de duas camisas autografadas pelo lutador Maurício Shogun chegou ao fim nesta sexta-feira. Durante o programa Balanço Esportivo de hoje, Fernando César sorteou os dois prêmios entre todos aqueles que participaram através do twitter da equipe de esportes da Banda B (@esportebandab). E os ganhadores foram Tiago M. (@tizaum) e Diogo Borges (@diogogborges).

A regra da promoção era simples, bastava twittar a seguinte frase que o ouvinte já estaria concorrendo às duas camisas autografadas: “Eu sigo o @esportebandabe quero ganhar uma camiseta autografada pelo @shogunruahttp://kingo.to/viJ#shogunnabandab“.

O sistema utilizado para sortear os vencedores será o sorteie.me, site ligado ao twitter e que serve justamente para realizar sorteios através do microblog. O link que comprova o resultado da promoção é http://sorteie.me/1G533a e qualquer um pode acessar e conferir a veracidade do sorteio.

As camisas serão entregues pelo próprio Maurício Shogun aos dois ganhadores na última semana de março, depois que o lutador retornar dos Estados Unidos. Em Nova Jersey, ele lutará amanhã contra o norte-americano Jon Jones e vai defender o cinturão dos meio-pesados, que atualmente pertence ao próprio Shogun.