Semelhante ao que vem acontecendo em jogos com grande público, domingo (20) quem for ao estádio Couto Pereira terá que respeitar o sistema de segurança que será montado pela Polícia Militar.

A partir das 15h30, uma área de segurança será delimitada e pontos estratégicos serão preparados para atender os torcedores. Somente passarão pela área de segurança pessoas com ingresso, sócios com smartcard, convidados com posse de ingresso e imprensa credenciada.

A partir desse horário também serão colcados pontos de venda de ingressos para a torcida do Coritiba em pontos pré-determinados do perímetro.Por isso, chegue cedo ao Couto Pereira e evite filas e tumulto. A abertura dos portões será às 15h30.

Outras normas também permanecem em vigência,comoa proibição de materiais de torcidas organizadas. Portanto, será proibido o ingresso ao estádio de pessoas trajando uniforme ou adereços (camisa, calça, bermuda, boné, agasalhos, cachecóis, etc.) que contenham símbolos, marcas e/ou nomes alusivos a quaisquer torcidas organizadas ou grupos com identificação semelhante.

APolícia Militar informa que também não será permitida a entrada de mochilas e bolsas grandes, e o Coritiba não poderá oferecer seu guarda-volume para receber estes materiais.


Os pontos de venda estão localizados nas ruas:

R. Agostinho Leão Jr. – Próximo ao Colégio Estadual;

Trincheira R. Ivo Leão x Av. João Gualberto;

Praça R. Barão de Guaraúna x R. Augusto Stresser;