Valquir Aureliano
Premiação do campeão Paranaense de 2011

A maior festa do Futebol Paranaense premiou na noite desta segunda-feira (23), no restaurante Toscana, em Santa Felicidade, os melhores do campeonato paranaense de 2011 na Seleção Kaiser Banda B. O evento reuniu jogadores do Coritiba, Atlético e Paraná, além de cronistas esportivos do esporte paranaense e autoridades como o prefeito de Curitiba Luciano Ducci.

Conheça a Seleção Kaiser Banda B eleita pelo voto dos cronistas esportivos do Paraná:

Valquir Aureliano
Paulinho recebe prêmio do diretor do CAP – Alfredo Ibiapina

Também foram premiados:

– Jogador Revelação do Paranaense – Diego, do Paraná

– Melhor Técnico – Marcelo Oliveira, do Coritiba

– Melhor Preparador físico, Juvenilson de Souza, do Coritiba

O Prêmio de Artilheiro do Campeonato foi para Giancarlo, que ganhou como jogador do Cianorte, e hoje no Paraná.

O goleiro menos vazado do Campeonato foi Edson Bastos.

Melhor árbitro, segundo os cronistas, foi Héber Roberto Lopes.

A hora tão esperada! Rafinha foi eleito o Craque Kaiser Banda B, pela votação dos internautas. Ele teve apenas 29 votos a mais que Marcos Aurélio. Em 3° lugar, ficou Davi. Os três nomes foram escolhidos pelos cronistas.

A festa Kaiser Banda B também homenageou os ícones da imprensa esportiva do Paraná: Raul Mazza do Nascimento e Gilberto Fontoura, além de Vilson Ribeiro de Andrade, nome importante na recuperação do Coritiba. “Eu gostaria de oferecer esse trofeu à comissão técnica e aos jogadores, que fizeram tudo”, diz Andrade.

A festa terminou com a entrega do trofeu Kaiser/Banda B ao Campeão Paranaense de 2011: Coritiba. Os jogadores Capitão Pereira, Bill, Emerson, Marcos Aurélio, Davi, Leandro Donizete, Rafinha, Edson Bastos e Davi sobiram ao palco para receber o prêmio e comemoraram muito.