Por Guilherme Coimbra

Luis Henrique foi apresentado oficialmente (Divulgação/Atlético)

Anunciado na última semana como novo reforço do Furacão, o atacante Luis Henrique, ex-Botafogo, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (10), no CT do Caju. Depois de realizar exames médicos, o jogador assinou o contrato até o final de 2018 com o clube. Reapresentação do elenco rubro-negro será na próxima quinta-feira (12).

Uma das grandes promessas do Botafogo, o atacante acumula passagens pelas categorias Sub-15 e Sub-17 da seleção brasileira, e agora chega ao Furacão para a disputa da Libertadores. “Vários motivos me fizeram vir para o Atlético”, contou Luis Henrique em entrevista ao site oficial do clube. “O fato de ser um dos maiores clubes do Brasil e a estrutura foram fundamentais. Além disso, poder trabalhar com o Paulo Autuori. Já tinha ouvido falar muito bem dele e na troca de ideias que tivemos percebi que é realmente um cara sensacional”, completou.

O jogador se mostrou confiante para disputar a Libertadores com a camisa do Furacão. “O Atlético está montando um elenco muito capacitado para disputar títulos. Podemos fazer uma bela campanha na Libertadores”, afirmou. “Será minha primeira vez e vou treinar muito para poder ajudar meus companheiros e o Atlético”, finalizou.